LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bem Vindos!!!




Esta é minha primeira postagem, nela vou explicar qual a finalidade deste Blog.

Eu acredito que toda mulher tenha uma fadinha dentro de si, e por certos momentos de nossas vidas, esquecemos da nossa magia feminina e escondemos nossa fada interior, nos camuflando de qualquer coisa mais conveniente, criando uma armadura que ajude-nos a não nos machucarmos, e afastam as pessoas, dando a imagem de duronas e auto-suficiente. E não foi diferente comigo!!!
Por certas coisas que aconteceram comigo resolvi criar este blog para desabafar, talvez ajudar alguém que passe pelas mesmas coisas, trocar informações e para que outras pessoas também possam desabafar.
O foco principal aqui será a obesidade e a cirurgia bariátrica, pois é o que estou vivendo agora e o que tem tirado meu sono...
Então é isso!!




Um comentário:

  1. Querida, te achei num post do orkut e li tudinho sobre sua luta... Terça eu começo minha saga rumo a bariátrica indo na minha primeira consulta com o médico que, se der tudo certo, me operará.

    Meu caso é igualzinho ao teu; sempre fui gorda, on and on... Já fiz todos os regimes, academias, simpatias, macumbas (hahahaha) e nada. Duas amigonas minhas fizeram a cirurgia e hoje elas são outras pessoas, lindas, magras e ultra confiantes, positivas... Ví que vale a pena e vou tentar.

    Engraçado... vc começou a postar no dia do meu aniversário, 13 de fevereiro. OUTRO BOM SINAL!!!
    Bem querida, estou seguindo teu blog e aguardo notícias da sua cirugia! Boa sorte, vai com Deus e volta depois, plis, num post contando tudinho como foi, tá?

    Boa sorte e beijão!!!

    ResponderExcluir