LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Como aconteceu...

Nunca fui magérrima, nunca entrei em um manequim 36, pelo menos não me lembro. Mas sempre fui cobrada a ter um corpo perfeito, o que só piorou minha situação, sou super ansiosa e desconto tudo na comida, o que as pessoas não sabiam era que ao me cobrar só me tornavam mais ansiosa e consequentemente mais gorda.


Sempre fui namoradeira e vaidosa, mas por uma ironia do destino namorei um rapaz muito ciumento e possessivo do qual engravidei e tive um aborto espontâneo, aí que tudo desandou a depressão por conta do aborto me fez deixar o mundo real, passei meses sem sair de casa, e a pessoa que eu namorava enlouqueceu junto comigo me fazia usar roupas masculinas pois tinha ciumes do meu corpo, então deixei de me cuidar.

Quando o namoro terminou procurei nutricionistas, endocrinologistas, academias tudo em vão, fiz regimes malucos e cheguei a tomar remédio para emagrecer o que é uma doce ilusão, perdi sim muito peso, mas voltei a achá-los em dobro quando parei de tomar os remédios. E isso já tem alguns anos.

A depressão foi embora, mas a gordura ficou toda aqui!!!

Resolvi desencanar, me aceitar do jeito que sou e ser feliz, não me olhava mais no espelho e criei um véu sobre os meus olhos que me impediu de ver o monstro que estava me tornando.

Aí que realmente as cobranças vieram com força total...

O n° das roupas só aumentaram, até que chegou um ponto que não escolho mais a roupa compro e visto a que fecha. Deixei de cuidar dos cabelos, das unhas e da alma.

Entrei em um namoro ao qual fiquei presa por cinco anos me achando incapaz de conseguir algo melhor, já achava que ele era muito pra mim.

Quando entro em uma loja as vendedoras já torcem o nariz, sempre dizem que não tem meu tamanho, comprar um sutiã é uma aventura só encontro em catálogos, resolvi entrar em uma loja plus size, quase caí de costas tá certo que usamos um pouco mais de pano, mas não tinha uma peça sequer por menos de 150 reais,       nas magazines até se encontra algumas peças mas sempre com estilo de senhora, como se no mundo não existisse gorda jovem. minhas calças sempre rasgam no meio da perna e sair de saia é assadura na certa, passar na catraca de certos ônibus é um desafio, sempre o lugar ao meu lado no ônibus é o último a ser preenchido e se me sento ao lado de alguém certamente vou ver a cara feia desta até o fim da viagem.

Mas só percebi que devia fazer alguma coisa quando minha pressão arterial foi a 150x100, trabalho na área da saúde e sei bem o que significa, não quero morrer mas estou me matando sem querer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário