LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Consulta com o cirurgião Bariátrico

A imagem é do Blog da Daniela Fernandes

Procurei o cirurgião bariátrico para uma avaliação e levei um susto, ele me pediu para cruzar as pernas e eu descobri que não consigo, afinal, mal consigo cortar as unhas dos pés, auto estima acabou ali, porem saí de lá com um bolo de pedido de exames e uma esperança!!!
Aí começou o sufoco... 
Pegar autorização e marcar os exames uns 50 eu acho.
Voltar no médico só com todos os resultados na mão, um novo desafio que dependia do meu esforço, comecei a marcar, todo dia tinha exame, isso tudo aconteceu no fim de outubro...
Aí começou o desânimo, na endoscopia deu uma bactéria chamada H.Pylori que deve ser tratada antes da cirurgia  e o tratamento dura um mês. Depois tem que esperar uma semana e repetir a endoscopia. 
Precisa de uma avaliação psicológica e para passar pela psicóloga precisa de uma autorização do psiquiatra, consegui marcar a consulta somente pra 19 de Dezembro, tentei particular, porém não achei nenhum psicólogo que fizesse este tipo de avaliação, 19 de Dezembro consegui passar com a psiquiatra que me deu o pedido para a psicóloga, consegui a primeira consulta com a psicóloga pro mesmo dia, na primeira sessão ela me disse que era seu último dia e que estava saindo de férias, só voltaria fim de janeiro, quase chorei!!!
Ela se compadeceu e fez uma carta para que o convênio me autorizasse outra psicóloga, autorização concedida, a primeira sessão consegui marcar só pro dia 4 de janeiro aff, mais ansiedade, mas imaginei que ela me desse logo a carta, e bora fazer o tratamento de H.Pylori, tentei não desanimar.
A psicóloga é um amor, amo ir nas sessões ela me ajuda muito, principalmente agora que estou super ansiosa. 
Então com tudo reunido voltei no médico, dia 9 de fevereiro, ele muito atencioso, disse que estava tudo certinho, mas que não poderia fazer o pedido naquele dia pois atrasaria a consulta dos outros pacientes, e que só vai poder me operar depois do dia 20 de março, disse que eu voltasse na outra semana, ou seja, amanhã retorno com ele para ele fazer o pedido de autorização da cirurgia. A ansiedade tá num nível tão auto que mal consigo dormir e quando durmo acordo a noite inteira o que tem me atrapalhado no trabalho, entro as 7 da manhã e acordo as 4:30, dormindo mal, nem preciso dizer que estou acabada. Porém hoje cuidei de duas pacientes dele que fizeram a cirurgia segunda feira e estavam super bem o que me alegrou bastante. Amanhã volto pra contar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário