LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Gastroplastia Passo-a-passo (pré operatório)


O primeiro passo é admitir que você perdeu o controle do seu corpo e que não quer mais continuar assim!!!

Bom procurei nutricionista e endocrinologista, fiz regime, tomei remédio, emagreci?! Sim, claro que emagreci, porém engordei o dobro depois de parar de tomar remédio, desisti, resolvi que me aceitaria do jeito que sou e que seria feliz assim, fechei os olhos e abri a boca, quando dei por mim os remédios já não me ajudavam mais e comecei a ter pressão alta, procurei ajuda médica e fui encaminhada para o cirurgião bariátrico.
 Chegando na primeira consulta subi na balança depois de anos, e estava com 108 KG, ele calculou meu IMC, 41,7, estava apta a cirurgia, comecei a fazer os exames, uns 50 de sangue, mas eles colhem tudo de uma vez, fezes, urina, raio x de tórax, prova da função pulmonar, ultrassom de abdome total, endoscopia, avaliação psicológica e cardiológica.
O cardiologista pede: MAPA (que é uma monitorização da pressão arterial), teste ergométrico e ecodoppler.
A psicologa não pode te avaliar em um dia então são pelo menos 4 sessões, no meu caso 8 pra iniciar, e prometi que continuaria indo após a cirurgia. 
Tudo pronto, resultado da endoscopia Hpylori, um mês de tratamento, refiz a endoscopia pra ver se tá livre da bactéria, ufa deu certo.
Agora sim com tudo pronto voltei no cirurgião, marcou a data, subi na balança, 112 KG, 43,2 de IMC, quase caí de costas. Fiz o pedido para o convênio, agonia pura... Será que vão autorizar, será que se for autorizado sai antes da data da cirurgia, me pediram no mínimo 10 dias úteis pra eu saber se me autorizavam ou não, autorizaram com 6 dias, então dia 05 de março ás 8 horas da manhã vou estar indo para o centro cirúrgico, graças a Deus que tem preparado tudo em um tempo determinado por Ele!!!

Ao todo foram 4 meses de exames e brigas com o convênio, tem que correr atrás dos exames, das consultas, das autorizações, mas enfim com perseverança no final dá tudo certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário