LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Medo da Bariátrica!!!

Ultimamente muita gente tem me perguntado se eu sei os riscos da bariátrica, se eu estou com medo de morrer, por que eu não tento um regime, exercícios e remédios!!! Enfim coisas que todo obeso mórbido já cansou de tentar. Quem não é e nunca foi obeso jamais entenderá o que nós passamos é uma luta diária, abrimos o olho e pensamos em qual roupa colocar, colocamos a que entra e fecha, pegamos o ônibus, quando conseguimos, eu por diversas vezes o perdi por não conseguir andar rápido kkkkkkk, voltando ao ônibus, entramos no dito, primeiro desafio, subir as escadas, segundo passar a roleta, terceiro encontrar um assento que nos caiba e quarto chegar ao destino fingindo não ver a cara feia da pessoa que está do lado.
Entrar numa loja e comprar uma roupa bonita, missão impossível, pois mesmo em lojas plus size as roupas tem um estilo bem senhora, até sapato tenho dificuldade de encontrar, a maioria machuca estou já usando dois n° a mais do que o tamanho do meu pé.
Fora o odor característico de gente gorda, vivo suando, nesse calor que anda fazendo sempre parece que acabei de lavar o rosto e não sequei, e todo mundo repara nisso, principalmente no meu trabalho.
Comer na rua ou no shopping sem sofrer bullying seria ótimo pois se alguém ver um magro devorando um pastel tudo bem, passa despercebido, mas se vê um gordo na mesma situação pensa, nossa em vez de se entupir de pastel devia ir fazer um regime, como se gente gorda nunca tivesse fome e devesse viver em eterno regime.
Ninguem escolhe ser gordo e ninguem também acorda gordo, mas isso é uma doença, assim como o alcoolatra, tabagista, dependente químico, somos viciados, no nosso caso em comida, assim como todos os outros custamos a perceber, identificar e aceitar nossa dependência, e partimos pra cirurgia quando falhamos em tudo. 
Medo? Tenho e muito, de ter um infarto, de não conseguir mais andar, de teu um AVC (derrame), de nunca conseguir engravidar, se engravidar morrer no parto, de nunca mais ter coragem de entrar na praia ou em uma piscina, de nunca mais conseguir me olhar no espelho, de não achar roupa, de não conseguir emprego, de entalar na roleta do ônibus, de não conseguir mais me limpar, de não conseguir mais cortar a unha do pé (isso já tá difícil), de ter diabetes, de artrite, artrose, hérnia de disco, ser xingada na rua apenas por ser gorda, de não conseguir subir a escada de casa, de não conseguir ser feliz!!! Poderia escrever até amanhã sobre o que tenho medo, e sinceramente o que menos me causa medo é a cirurgia!!!!

Um comentário: