LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

segunda-feira, 26 de março de 2012

Afastada do Trabalho

Agora a neurose é outra, meu médico me afastou por 30 dias do trabalho após a cirurgia que fiz, e eu tenho que entrar no INSS, aí que está a burocracia, tive que passar com o médico do trabalho pra ele me dar o encaminhamento para o INSS, essa consulta só consegui na quinta passada, passei no Gestão de Pessoas e me informaram que não tinha nenhum documento pra me dar por lá. Então peguei a carta do médico e vim embora, só hoje consegui dar entrada e requerer o auxílio doença que só vou receber depois que passar na perícia médica, pasmem, dia 14/05 até lá ficarei a ver navios, porém ao ler os documentos que tenho que levar percebi que o médico do trabalho colocou o CID errado e eu liguei lá pra pedir pra trocar, ficaram de me ligar quando estiver pronto, e também descobri que preciso pegar no Gestão de Pessoas uma declaração do meu último dia trabalhado, isso por que me disseram que não tinha nada pra eu pegar lá!!! Aff vou ter que voltar lá eu tô com tanta raiva que estou pensando seriamente em voltar a trabalhar quando acabar minha licença e deixar esses 15 dias pra lá, perder dinheiro ou então esperar pacientemente sem um tustão no bolso até maio ou junho ou sabe lá Deus!!! Isso tem me deixado um tanto chateada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário