LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

sexta-feira, 16 de março de 2012

Caldo de feijão preto!!!

Ontem eu pedi e minha mãe fez pra mim um caldo de feijão preto e ficou super saboroso, é uma boa opção pra quem gosta.


Vou dizer os ingredientes e você pode incrementar ou tirar algo se não gostar, fica a gosto de cada um...


Ingredientes:
- Feijão Preto 1/2 KG
- Músculo 300g
- Cenoura 2 médias
- Sal á gosto 
- Alho á gosto
- Cebola á gosto


Modo de preparo:
Refogue o músculo, a cebola e o alho sem adicionar óleo nenhum, somente com o óleo natural do músculo, coloque o sal, acrescente o feijão, coloque água suficiente como se fosse fazer uma feijoada e deixe cozinhar na panela de pressão, sempre abrindo a panela para olhar se não falta água, depois de cozido amasse um pouco do feijão e passe tudo na peneira sem passar a colher, reserve somente o caldo.


Bom aqui em casa coisa que fica saborosa não sobra nada kkkk
A minha mãe e a minha irmã comeram o feijão preto e aprovaram, eu tomei o caldo que ficou muito saboroso no jantar de ontem e no almoço de hj e confesso que queria mais... Hum!


Aí as adaptações ficam a critério de cada um.


Dica: Deixe o feijão de molho de um dia para o outro, trocando a água umas duas vezes, pois tira o componente do feijão que causa os benditos gazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário