LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

sexta-feira, 9 de março de 2012

Dor, dor e mais dor...

Sempre li que o pós desta cirurgia era tranquilo, mas eu senti muita dor hoje com 4 dias de operada ainda as sinto, com menos intensidade, a dieta líquida até que não é difícil, o difícil é empurrar tudo pra dentro a cada 10 min, sinto um pouco de náusea, mas acredito que também seja pelo fato de estar tomando coisas que eu não gosto como água de coco e chá, ontem tive que tomar analgésico somente uma vez, e hoje ainda não tomei só tomo se percebo que a dor vem se intensificando, mas hoje acordei bem melhor, a dor que sinto não é no abdome, o abdome dói porém discretamente, a dor maior é nas costas eu não sei dizer o por que, mas dói principalmente do lado esquerdo, entrei em contato com o médico e ele disse ser gazes, comecei com o remédio de gazes e a caminhar mais e ela diminuiu muito, ficar com o dreno é muito ruim, acho que tenho alergia do curativo e coça muito, mas quinta feira que vem vou lá tirá-lo.
Se eu me arrependo??? Nem de longe, pois todo o sacrifício e esforço serão recompensados. Ainda não pesei mas já vi alguma diferença no rosto e isso me deixou muito feliz!!!

Só tenho a agradecer a Deus e as minhas amigas fadinhas que me apoiaram tanto!!!

DICA: Na fase líquida procure ingerir o líquido bem devagar, pois percebi que quando engulo rápido dá soluço e dói, outra coisa é sentar para engolir o líquido pois quando se ingere deitada dá a imprensão de entalo e dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário