LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

segunda-feira, 26 de março de 2012

O primeiro Dumping a gente nunca esquece...

  Acho que ontem tive meu primeiro Dumping, com 15 dias o médico me liberou leite com chocolate, e eu tomei uns dois dias, mas ontem a noite esquentei o meio copo de leite semi desnatado, coloquei meia colher de chocolate (aquele dos frades que não tem açúcar)  e adocei com adoçante, continuo tomando 20 ml a cada 10 minutos, conforme orientação do meu médico, tomei os 20, depois tomei mais 20 e aí começou uma dor terrível no estômago,  a vista escureceu, meu coração acelerou, eu pingava suor, muita náusea, pensei que fosse desmaiar, me bateu um desespero, então tentei me acalmar e lembrar das orientações do médico, deitei e esperei passar, durou uns 20 minutos e foi passando aos poucos, depois que passou fui dormir, não quis tomar mais nada e leite com chocolate vou demorar a ter coragem de tomar de novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário