LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Praia, piscina e afins

Apesar de eu adorar água há alguns anos não me dou ao luxo de ir a praia ou piscina e das ultimas vezes que fui a praia e sítios com piscina nem de longe entrei na água nem exibi o corpinho em trajes de banho!!!
Confesso que era angustiante e minhas desculpas sempre foram não gostar de sol, estar naqueles dias, preciso ver a novela, entre outras.
Mas era melhor as pessoas me acharem fresca e chata do que ter guardada uma imagem de mim de maiô ou biquine e rirem o resto da vida, tudo isso sempre me deixou triste pois eu amo água, adoro nadar e quando ainda podia era sempre a última a sair da água.
O que nos leva a abandonar tudo que gostamos e nos esconder atrás desta capa de gordura? Talvez eu nunca saiba.

Mas espero muito e sonho sempre poder voltar ao que amo e parar de dar desculpa as pessoas por estar escondida dentro de mim.

Esta é uma foto da última vez que fui a praia, eu  e minha filhota que eu amo de paixão.



3 comentários:

  1. Em breve vc poderá frequentar praia, piscinas, lagos... sem sentir nenhuma vergonha!!!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
  2. Realmente, sei bem o que é isso! Mas em breve vc vai arrasar por aí como uma sereia! rsrs Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Assim espero meninas!!! Nem tanto chegar a uma sereia, mas somente ser normal e parar de ter vergonha!!!

    ResponderExcluir