LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Abandonando a casa dos 100Kg

Hoje fui ao médico e voltei super feliz, eliminei definitivamente da minha vida (se Deus quiser) 16 KG. Ás vezes penso que é pouco e depois penso que quando em minha vida eu eliminei 16 KG, isso não tem preço.
Saí da casa dos 100 KG, estou pesando agora 96 Kg, também não sou mais obesa mórbida, me sinto muito bem e feliz.
Passei no convênio peguei autorização pro retorno com a psicóloga e confesso que tô com saudades dela.
Fiquei também um pouco chateada pois uma amiga de onde eu trabalho, que eu incentivei fazer a cirurgia, teve uma série de complicações que quase a levou a morte, saiu da UTI hoje, aproveitei pra visitá-la, parece que agora as coisas estão se ajeitando, mas ela tá bem arrependida e eu ia falar o que, só desejei melhoras e força, não podia imaginar, né?
Comecei hoje a tomar Centrun, não achei tão caro quanto tinham me falado, paguei R$ 72 em 60 comprimidos, não quis comprar de monte, mas a caixa com 130 comprimidos sai á R$ 130 então é um real por comprimido, num é tão caro assim.
Estou liberada pra academia, assim que tiver um dinheirinho vou começar, quero fazer também uma luta (pensei em Muay Thai), mas vou começar com calma.
Resumindo é isso.

5 comentários:

  1. Pena que sua amiga teve complicações, mas qd ele se recuperar e ver os resultados ela vai se animar, com certeza.
    E parabéns pelos seus resultados.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Beth,
    é q qdo comparamos com o preço nos EUA dá ódio mortal do valor do preço do centrum aqui... Lá 250 cápsulas é 22 dólares...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Guria!Parabéns abandonar os três Digitos é uma maravilha!
    quanto a sua amiga...vc não tinha como adivinhar,cada pessoa reage de um jeito...logo logo ela tmb colherá os frutos e ficara bem feliz.bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Beth,
    que delicia ter saido da casa dos 100 isso é realmente uma vitória. Não pode se culpar pelo que aconteceu com ela pois é impossivel adivinhar e cada organismo reage de um modo, só tem agradecer por ela estar bem agora.
    Bjss ....

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuu!
    Adeus 3 dígitos!!!
    O que foi naufrado é pra sempre Beth...kkkkkkkk...o que tá no fundo do mar, não podemos pegar de volta....

    Sucesso.

    Beijos.

    ResponderExcluir