LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

domingo, 17 de junho de 2012

Balança nova, peso novo!!!!

Bom gente é com muito prazer que venho comunicá-las o que a balança nova registrou tive que comprar uma nova estava neurótica com a balança quebrada, sai da casa dos 90 para nunca mais voltar!!! Achei um peso lindo 89,1 Kg, até atualizei a barrinha lá de cima e pra comemorar meu primeiro antes e durante, já com os cabelos reformados, de cara limpa, não reparem, depois preparo um com uma mega produção, mas é só pra não passar em branco.








Esta foto do antes foi tirada em dezembro de 2011 e a foto atual com a blusinha que ganhei da minha Amiga Priscila quando ela veio me visitar!!! Quem diria que ela entraria em mim!!!









Foram 23 KG OFF em 3 meses, estou muito feliz e tenho que agradecer ao apoio de todas vocês, futuras Barbies que sempre me incentivam tanto com seus posts.





Mais uma, esta de antes é do dia da cirurgia, uma amiga minha grande incentivadora e colega de trabalho tirou de mim, era mais ou menos 2 da manhã quando ela foi me visitar, ela também é gastroplastizada, está com 6 meses de gastro e linda, ela quem me apresentou a gastroplastia e graças á ela que hoje tenho uma nova vida!!! Assim que eu conseguir posto uma foto dela aqui!!!










5 comentários:

  1. A melhor coisa que fez, foi a balança!
    Todas nós, precisamos ter uma balança para chamar de nossa! rsrsrsr
    Amada, o que é isso?
    Que mulher linda se despindo de tanta gordura?
    Orgulhoooo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Menina, quanta diferença, hein. E pra melhor. Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir