LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu não tenho saboneteiras!!!

Saí da casa dos 80 e não tenho saboneteiras, sinto quando toco, mas não são aparentes, e comecei a observar, minha mãe e minha irmã são magérrimas e também não as tem aparente. Será que vim com defeito de fábrica? Não sei se acho isso uma coisa boa ou ruim, só sei que perdi as esperanças de tê-las kkkk.

Pescoço descobri que tenho e agora vejo até na sombra, gente eu amo minha sombra, ficava apavorada com a sombra que eu via antes, mas agora eu fico admirando as novas formas que ela me mostra.



Achei uma foto do meu niver no ano passado, fiquei chocada, á que ponto eu cheguei!!!

Esse ano vou comemorar muito mais feliz e realizada, com ou sem saboneteira estou me amando, e quero deixar essas imagens horrorosas lá atrás, essa agora sim sou eu, mas não quero me esquecer nunca mais de mim, pra não voltar a ser como antes. Nem sei como tive coragem de postar esta foto, mas fica de incentivo pra quem precisar saber que é possível.
Olha como eu ficava dentro do meu uniforme de trabalho, e nem foi meu ponto mais alto de gordura, por tempos tive que abandoná-lo, agora já uso ele de novo e está enorme!!!


4 comentários:

  1. Parabéns pela vitória!
    Com certeza é um grande incentivo para nós ver seu sucesso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vc ta muito diferente, parabens mesmo, espero em breve poder comemorar assim como vc, gostar da minha sombra, ter pescoço e até quem sabe ganhamos ambas nossas sabaneteras, rssrsrs, um forte abraço e até breve!

    http://afadadentrodenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amadaaa!
    Qta diferença...vc está muito linda...
    O que são saboneteiras diante de toda essa lindeza!?

    Beijoooos.

    ResponderExcluir
  4. não encana com as saboneteiras não rs
    Vc tá linda!

    ResponderExcluir