LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sonho mais que realizado!!!

Eu tinha um sonho, quem leu minhas postagens de antes de operar sabe que eu amo água, praia, piscina, sol e afins. Pois bem, por muitos anos eu deixei de frequentar esses lugares por conta do meu corpo, usava de diversas desculpas pra não me expor em roupa de banho, como eu especifico nesta postagem AQUI, desde o réveillon que eu venho indo a praia, e já fui até em um parque aquático, e só posso dizer que eu não sei como eu vivi esses anos sem isso, sem fazer uma das coisas que eu mais amo na vida, que me dão tanto prazer, muitas dessas primeiras vezes que eu fui nem lembrei de tirar fotos, por que a emoção era tanta que não dava pra deixar de aproveitar nenhum instante, mas esse final de semana eu lembrei de registrar e está aí um sonho pra lá de realizado, eu vou a praia, entro na água, jogo bola na areia, tomo sol, só não fico morena, pois a única corzinha que eu consigo pegar é a cor vermelha kkkk Mas tá valendo.






5 comentários:

  1. Fico muito feliz por ti flor, foi uma grande conquista mesmo o corpo do jeito que voce queria. Esse eh soh o comeco de muitas idas a praia e clubes aquaticos, aproveite , a vida eh bela, bora ser feliz pra sempre. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia poder fazer o que gostamos, sem medo, "sem vergonha",e super à vontade!
    Também amo água,praia e afins, e estou louca pra realizar esse sonho.
    Parabéns!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ana não fiz plástica, ainda não completei um ano de gastro e meu cirurgião não autoriza com menos de 1 ano e meio, mês que vem se tudo der certo retiro a vesícula e aí tem que esperar pelo menos 6 meses pra encarar outra anestesia, acho que entro na faca só ano que vem, mas meu corpo está longe da perfeição. Adorei sua visita, beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oiê.
    Li seu blog e adorei, por isso tô te seguindo e te linkei lá no meu blog pra te acompanhar de perto.
    Menina você emagreceu muito, ficou muito diferente, isso é estimulante demais!!!
    Hoje tem 20 dias que operei. Por enquanto eliminei 8kg. Te confesso que eu esperava mais, mas pelo menos já é alguma coisa né?
    Parabéns por poder realizar seu sonho de ir à praia, eu também adoro. Pior que eu moro na praia, há 2 quadras e deve fazer uns 3 anos que não vou na beira da água por causa disso, fico ridícula em roupa de banho...
    Mas espero que isso esteja com os dias contados pra mim.
    Bjuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  5. Beth, está tão lindona! Nossa! Morri de rir de vc falar só consegue ficar vermelha. eu tb, e depois semanas e semanas descascando sem parar, rsrs. Mas é gostoso mesmo poder fazer esses coisas que nos privamos por tanto tempo. Adorei as fotinhos. Beijo.

    ResponderExcluir