LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

17 meses de gastro e 13 semanas de gestação!!!

Completei 17 meses de gastro e estou com 14 semanas de gestação, a barriga já está bem aparente, pelo menos pra mim rsrsrsrsrs, andei dando umas jacadas quanto a alimentação, parei de fumar assim que peguei meu positivo e me afundei nas balas, e o resultado veio logo na balança e levei aquele puxão de orelha da obstetra, estou me esforçando pra voltar a me alimentar saudável, e agora que as náuseas e mal estar passaram haja força de vontade. Por conta da gravidez mudei minha suplementação, ao invés do CENTRUM estou tomando DAMATER que é um polivitamínico específico pra gestante, e ainda este mês volto com minhas injeções de B12. Tive que escurecer o cabelo, a raiz estava gritando e fui proibida a usar qualquer tipo de química só fui liberada pra tonalizante e mesmo assim esporadicamente, isso me entristeceu e mexeu com minha auto estima. mas fazer o ultrassom e ver meu baby bem e perfeito me fez esquecer de cabelo, balança, de tudo!!! Estou pesando atualmente 58Kg e espero com a volta da minha RA manter isso pelo menos este mês.


E aí está meu bebê, fiz o exame de sexagem fetal, e o resultado foi menina, minha princesinha está perfeita e sapeca, e mal posso esperá-la!!! E viva a gastro que me deu a oportunidade de gerar!!!

Um comentário: